PRODUTOS QUE EU USAVA NA TRANSIÇÃO E PÓS BC X PRODUTOS QUE USO HOJE

10:17:00


PRODUTOS QUE EU USAVA NA TRANSIÇÃO E PÓS BC

Ativador de cachos
Eu usei bastante esse durante a transição quando a raiz estava bem cheia, os cachos crescendo, mas ele era muito oleoso para o meu cabelo, então só usava quando eu queria ver a definição dos cachos que estavam crescendo, ele é ideal para um cabelo que absorve bastante creme, que é muito seco, ele deixou o meu cabelo muito pesado.


Ampolas

Eu usei algumas ampolas. Essa da Tresemmé Reconstrução e força, ela é muito boa, deixava meu cabelo macio.

Cremes para pentear
Como eu estava na transição e ele diz que auxilia no desenvolvimento dos fios, eu gostava muito de usar ele, e principalmente por ter extratos de plantas o que é muito bom.

Além do creme eu usava o shampoo e condicionador também, menos a máscara.

Usei a Tresemmé cachos perfeitos, mas não gostei, ressecou muito meu cabelo. Mas você pode testar e dar a sua opinião.
Esse creme é muito bom, além de conter óleos ele é super leve e eu gostava muito de usá-lo pós o BC
Esse aqui foi o melhor, me dou muito bem com ele até hoje, define bem os meus cachos e tem um cheiro muito bom.

Esse creme é super baratinho, é ideal para aquele cabelo bem ressecado, a textura dele é bem ralinha e tem bastante óleo, eu gosto dele, mas quando vou passar, não passo muito pois ele é muito oleoso.


Fluido Restaurador de Pontas
Esse é muito bom, porém eu achei que ele deixa o cabelo pesado.
Esse aqui é para todo tipo de cabelo e é bem mais leve.

Cremes de Hidratação

Eu usei muitos cremes de hidratação da novex, mas no momento só me lembro desse que usei e gostei muito.
Apesar de achar que os cremes da Tresemmé deixam meu cabelo ressecado, eu gostei desse.


Shampoo Anti-resíduo

Como eu usava muito creme com óleo, de 15 em 15 dias eu usava ele pra limpar o couro cabeludo e preparar o meu cabelo para um hidratação mais profunda. Hoje não uso mais, porque já  não sinto meu cabelo coçar como antes e já sei a quantidade certa de creme que devo colocar. 

PRODUTOS QUE USO HOJE

Cremes para pentear

Siiiiiiiiiiiiiim, como eu disse, ainda uso esse e amooo muito 

Shampoo


Os shampoos da Clear são muuuuuito cheirosos, meu cabelo fica brilhoso, macio enfim TUDO DE BOM!

Essa linha selagem capilar crespo original da Tresemmé, ainda estou testando, acho que estou gostando porque eu senti que ele dá um brilho bem legal, mas ainda sinto que deixa um pouco ressecado.

Creme de Hidratação

Esse é o creme de hidratação que estou usando hoje, ele é bem cheiroso e deixa o meu cabelo macio.



OBS.: Você não precisa comprar todos esses cremes de uma vez, eu só descobri esses produtos porque sai testando, mas quando eu não tinha dinheiro eu comprava produtos baratinhos mesmo, que muitas vezes são melhores que esses de marcas famosas. Na realidade você só vai saber se o produto é bom pro seu cabelo se você testar, mas não se desespere quando não der pra comprar um caro, compra um baratinho mesmo!
Como eu ainda estava aprendendo a cuidar do meu cabelo, a variação de produtos foi bastante, mas hoje dá pra ver que eu não uso tantos produtos como antes.

Beijoooo 



You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *