Creme Seda Óleo hidratação #queridinhodomomento

16:46:00

Oi gente faz tempo que não faço um post sobre cabelo, muito diferente do canal no youtube que só tem vídeo sobre cabelo haha
Antes disso, preciso falar algo para vocês que estava querendo falar há muito tempo em vídeo, mas por algumas questões não consegui.
Então vem cá, senta aí e me escuta kkk
Eu estou mais parada no youtube do que aqui no blog, mas não é por que desisti de fazer os vídeos, na realidade eu não estou conseguindo me encontrar, nos vídeos, eu quero fazer algo natural, mas não está saindo muito certo e também quando tem um momento que estou super empolgada para gravar, a câmera esta descarregada -.-, na realidade ela está sempre descarregando, está com problema e ela era a minha única solução de uma imagem e som um pouco mais legal comparada a do celular, que é horrível. No canal só tem vídeo de cabelo? é, só tem vídeo de cabelo. Porém, o meu intuito era de variar os assuntos, mas antes de fazer o canal eu já havia feito vários posts diversos aqui no blog, e alguns deles eu sentia a necessidade de vídeos explicando um pouco mais. Foi aí que comecei a fazer vídeos. A minha maior dificuldade é a câmera, cenário, áudio, tempo, assunto, coragem etc kkk se eu tivesse uma câmera boa o resto viria com o tempo. Enquanto não me resolvo, infelizmente vocês só irão me ver por aqui mesmo, pois apesar de saber do quanto é difícil você começar a fazer vídeos, e que sempre vai ter alguém pra te criticar, mesmo sem saber da sua trajetória, é algo que gosto de fazer, pois é uma conversa, um desabafo, com alguém que talvez se identifique conosco.

 Ufaa! acho que tá bom né? vamos logo para o que interessa?

Gente essa semana eu voltei no tempo.
No tempo em que eu estava em transição capilar e era a doida dos cremes haha (brincadeirinha)
Voltei a usar um creme que já tinha usado durante a minha transição capilar, o ÓLEO HIDRATAÇÃO da Seda.

Ele é muito booom no meu cabelo. *-*
Desenvolvido para cabelo secos. Ele promete um textura leve, contém óleos ultraleves de argan e amêndoa.
 Já sabemos que cabelo cacheado tem tendência a ser seco, e o meu cabelo simplesmente amou, senti que ele realmente deixou meu cabelo leve, com um cheiro maravilhoso e hidratado.
 Consegui 4  day afters usando ele na finalização, algo que antes eu não estava conseguindo muito. Cacheada todo dia aprende algo novo sobre o cabelo não é? rsrs vamos a luta e descobrir mais!
Junto com o da keraforce para cabelos crespos sem química, esse está sendo um dos meus cremes queridinhos da Seda que com certeza irei comprar novamente. Eu não paro com o mesmo creme, mas esse eu dou replay com certeza. Custou 6,50 em um supermercado aqui perto de onde moro.
Então testem aí e se testarem depois me digam o que acharam aqui nos comentários. 

* Dica para day after: use uma fronha de cetim, no travesseiro, ou uma camisa, vestido, qualquer roupa de cetim, geeeente realmente ajuda a não acordar com tanto frizz e os cachinhos intactos.

Beijooooo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *