D.I.Y.:Caixinha de coração/Origami

19:44:00

Oláaa!
Então, eu estava pesquisando como fazer umas caixinhas de papel pra colocar uns bombons dentro, daí achei esse vídeo dessa caixa de origami, com formato de coração:
Na verdade eu achei de outra, mas era beeem mais complicado e essa eu achei mais fácil rsrs, e o legal que dá pra fazer uma caixa normal também utilizando esses mesmos passos, só muda um pequeno detalhe. 
Caixa normal:


Eu fiz a minha de coração igual a do vídeo, vou deixar a foto dela aqui com vocês.

No YouTube tem vários tutorias de vários origamis, é muuuuuito legal.
É só dá uma pesquisada que vocês irão achar.
Vocês podem colocar até um poema dentro junto com um bombom e dar pra alguém especial. Super prático e econômico. Espero que tenham gostado e até a próooxima!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Poxa kkk nem vi teu comentário que bom que gostou. Pode aparecer mais vezes no meu blog será sempre bem-vindo! :D

      Excluir
    2. Okay lines e primeiramente. Obrigado kkkk

      Excluir
    3. Por nada kk e obrigada também.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *