ACESSÓRIOS PARA USAR DURANTE A TRANSIÇÃO CAPILAR & BIG CHOP!

08:25:00



Durante a transição capilar ficamos desesperadas tentando esconder a raiz cacheada e depois do BC lutamos contra o sentimento de nos sentirmos menos feminina por causa do cabelo curto, já que não estamos tão acostumadas.
Nesse post vou mostrar alguns acessórios que usei bastante durantes essas duas fases.
Ahhh lembrando que pode ser usado até quem não está em nenhum dessas fases, fica a seu critério.
Eu já estou pensando em usar novamente, já estou com 1 ano e  4 meses pós bc, por aí rsrs
Veeeem comigo!


1- Lenços & Tiaras






2- Presilhas de Florzinhas




Tem vídeo no Canal, mostrando como eu uso esses acessórios da uma conferida lá e qualquer comentário, sugestão pode deixar aqui em baixo ou lá no canal também!

Beijoooooooooooooooooooooo

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *